segunda-feira, 1 de outubro de 2007



vestido lenny
malha forum tufi duek
sapatilha arezzo
bolsa donatelli tecidos

17 comentários:

Ana Paula Prado disse...

Muito fofinho! Adorei a sapatilha!

Ana Paula Prado disse...

Alguém já disse que vc tem um "q" de Audrey?

Pequena disse...

Alguém já disse sim, mas é porque eu adoro a Audrey. Com certeza acabo me inspirando nela também. Beijo!

Rena disse...

adorei.

Anônimo disse...

Gata, algumas de suas roupas são ate bacanas, devo confessar, mas aki... muito coisa de pobre ficar fazendo isso gente... nós já temos profissionais e revistas especializadas... vc não tem mais o que fazer não é...
e vc nem tem tanto estilo assim... vc trabalha com moda? se sim... me desculpe a pertinencia... se nao, pelo amor de Deus, quantos anos vc tem? parece coisa de adolescente...
beijos
arraza

Pequena disse...

Sílvia, obrigada por acessar meu blog. É um prazer receber você, do jeito que você é.

Anônimo disse...

Mais bonita que a produção é dona da produção.

Pequena disse...

Gente,

Este é um espaço aberto para a manifestação de todos. Não vou excluir nenhum comentário daqui, mesmo os mais mal humorados. Fico por entender por que uma pessoa que insiste em dizer que estou perdendo meu tempo perde o seu para acessar o blog e me criticar. De qualquer forma, está contribuindo para aumentar meu número de acesso. Mas cada um dá o que tem. Da minha parte, só tenho a agradecer pelos acessos, inclusive a essas pessoas que veementemente me odeiam. A todas os que entram no clima do blog, muito obrigada e um beijo. E a esse anônimo ou anônima fofo (a) aí acima, um beijo especial da "dona da produção".

Ahmed Hamdan disse...

Cris, tá o máximo, viu? Não dá para agradar todos, né? O seu jeito de mostrar é muito mais legal que de revista. Revista eu nem olho, por exemplo. Acho muito chato. O fato de vc não ser uma profissa da moda e curtir a forma que vai trabalhar todo dia que é novo.Beijo e continue postando.

Pequena disse...

Ahmed querido, seja bem-vindo. Amei sua visita. Beijo.

Anônimo disse...

cris, infelizmente as críticas são um bom sinal. é apenas uma das facetas do sucesso. tah linda de novo. amei o vestido.

Anônimo disse...

ô, Cris, parabéns pelo seu bom humor! Os incomodados que se retirem..rs.. Amei a sua bolsa. Eu adoro HQ.

Anônimo disse...

Eu descobri esse blog ontem, atraves de um comentário que vc fez no oficina de estilo. Eu simplesmente amei! Já revirei o blog todo e acabei achando o seu outro blog. Poético, lírico... vc é uma mulher incrível, admirável mesmo! Deus abençoe a vc e ao Francisco.

Anônimo disse...

Cris, caí aqui depois de ver um posto sobre seu blog no Princesas Urbanas. Amei seu estilo, seu bom humor e sua personalidade exposta nas roupas que você veste. Com certeza, uma inspiração para nós. Voltarei todos os dias!
Bjs

Andrea disse...

Cris, adorei as bolsas de tecidos da Donatelli, principalmente a colorida! Voce poderia me dar uma dica de como conseguir uma igual e se ainda e possivel?
Beijinhos...
Andrea.

PS: Uma amiga minha me apresentou o seu blog "Para Francisco". A maneira como descreve os sentimentos e envolvente.
Tudo de melhor pra vc eo Francisco! Adoro tudo que escreve!
Um beijo no coracao!

Pequena disse...

Ei, Andréa, comprei essas bolsas da Donatelli ainda em 2006, mas já soube que a loja ainda tem. Aqui em Belo Horizonte tem Donatelli, em São Paulo também, mas infelizmente não sei mais sobre a loja. Você é de onde? Espero ter ajudado. Obrigada por tudo. Um beijo.

Andrea disse...

Oi Cris,
Eu sou de Sao Paulo, adoro a cidade e a moda de Belo Horizonte mas, moro em NY :-(.
Ja comprei Natura com uma representante q achei online depositando dinheiro na conta dela com o valor de remessa.
Aqui em NY a gente compra TUDO online e isso e otimo! Tenho 2 meninos pequenos e ir shopping pra mim as vezes e inviavel e, online e onde encontro tempo pra fazer ate compra de supermercado com bastante calma!
Beijinhossss e obrigada por responder tao rapido!
Andrea

PS: Devo ir para Sao Paulo em julho e vou tentar encontrar.