quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


vestido maria bonita extra
bermuda levi´s
sandália maria bonita extra
bolsa maria bonita extra

QUEM QUISER APROVEITAR O BAZAR QUE ESTOU ORGANIZANDO,
RESPONDA À ENQUETE NO FILET PRA QUEM É MIGNON.

16 comentários:

Ana Paula Prado disse...

A bermuda é jeans? Tava pensando outro dia em fazer isso: vestido por cima de bermuda. Me mostrou que estou no caminho certo...Bj

Anônimo disse...

Pode falar quando não gosta também? pq todo mundo só fala bem...Não quero ser chata, mas acho que ficaria melhor com uma bermuda mais justa...bj

Pequena disse...

Claro que pode, Carolina. Crítica ouvida e anotada.

Eu, particularmente, gostei. Senão não tinha colocado aqui, claro. Pois é a primeira vez que faço isso também, Ana. Gostei do resultado. Eu acho que ficou bom com o tipo do vestido, que é meio armadinho e tem um quê de balonê. Cada caso é um caso. Confio na minha intuição. Coloco e, se sinto que ficou legal, vou em frente.

Beijos, bom dia.

Anônimo disse...

Se vc pra vc responder assim: "gostei se não não tinha colocado aqui" fica sem graça criticar. Ainda mais que varias pessoas entram no blog mas as que comentam só te idolatram...Mas tudo bem, se é a esta intenção. Continuo adorando as produções.

Anônimo disse...

esta bolsa laranja é linda!!
mas concordo com a carolina, uma bermuda mais justinha ficaria melhor..

e gente, se as pessoas só "idolatram" é pq sempre curtem as produções daqui, ué. mas já vi algumas dando idéias e criticando (palavra pesada demais).

boa tarde!

Pequena disse...

Ei, gente, na boa, eu coloquei isso por força de expressão. Vocês têm razão, embora algumas coisas sejam gosto pessoal mesmo.

Continuem vindo e fazendo seus comentários SINCEROS, por favor.

A opinião de vocês é muito importante para nós, rs.

Prometo tentar com uma bermuda mais justa (não sei se tenho!) da próxima vez.

E, saibam, tem muita graça criticar. O que não tem graça é não vir me ver.

Beijo.

Anônimo disse...

Gente, quem conhece a Cris, sabe que ela aceita críticas numa boa.Marina, se você a conhecesse pessoalmente, veria o quanto ela é especial. É uma pessoa muito engraçada, que trata a todos com muita educação, de forma igual. Isso é uma das coisas que mais adimiro nela. Todos a elogiam, pq ela não é uma profissional da moda, só curte. Poderia ser uma de nós a mostrar nossas produções. Ela mostra que podemos nos vestir bem, sem usar muitas coisas de grife, ser escravas da moda...Não leve tão a sério a resposta dela, ok?

Ana Paula Prado disse...

Eu tô virando uma fashion-victm por sua causa. A diferença é que gosto de misturar coisas + carinhas com outras bem baratinhas. Hoje mesmo, passei na Rouparia Montag e vi um casaqueto tipo bata laranja por 300,00. Não dava pra comprar. Saí de lá e vi na vitrine das Lojas Marisa uma bata laranja com o mesmo tipo de botão, mas um tecido bem fininho. R$35,00. Comprei e vou fazer a produção Hi-Low pra vc ver. Beijos

Anônimo disse...

Mamma, depois de uma declaração dessas...que lindo. Eu imagino ue ela seja tudo isso mesmo, bem humorada e linda eu sei que ela é, mas eu acho que o blog ficaria mais interessante se houvessem criticas e palpites também, não só elogios, e é sobre a roupa, nunca seria nada pessoal. bjs

Pequena disse...

gente, tá tudo bem!

ana, que legal. que orgulho! amo.

mamma, quem é você? deve ser alguém bem próximo, mas eu não soube identificar, rs. preciso saber quem é você pra te dar um beijo, uai.

beijo, boas tardes!

Ana Paula Prado disse...

Vai na sua caixa de correio que tem produção nova pra vc ver. E sobre a bermuda: do computador do trampo não dava pra ver direito, mas ela ficaria melhor se fosse justinha, na minha opinião. Beijos

Pequena disse...

Eu vi! Eu vi!

Todo mundo achou isso da bermuda. Prometo tentar depois com uma mais justa, babies.

Boas noites.

Ana Paula Prado disse...

Cris, sabe uma coisa que eu queria muito ver? VC fazer um look misturando estampas!
De repente, não é seu estilo, mas acho que vc pode nos surpreender.
A Patrícia Field, stylist do Sex and City, faz muito isso. Tem uma matéria sobre esse assunto no Oficina de Estilo nesta semana. Cê acha que rola?
Beijo

Pequena disse...

Rolar, rola. Eu acho que não nessa confusão de fim de ano. Vou tentar, mas tenho escolhido os looks com muita pressa e pra misturar estampas tem que ter mais tempo pra pensar. Eu adoro! Vou ver a matéria. Beijo!

Ana Paula Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Amei a bolsa!!! Suas produções são o must e ficam perfeitas em você que é magrinha!!!